quarta-feira, 28 de maio de 2008

"A paciência[ou a falta dela!!!]

Tenho certeza que nos dias de hoje o que menos temos é paciência. Esperar numa fila parece um martírio e no ponto de ônibus pior ainda...

Mas quando começamos a ser assim?? Você diria que a culpa é da sociedade,mas acredito que não sabe porquê?? Não colocando a culpa nas mães[mas ao mesmo tempo colocando!!]. Quando somos crianças queremos tudo aqui e agora,se a criança está chorando logo a mãe encontra um jeito de fazer ela ficar "quietinha",dá comida ou trocar a frauda... Assim nos tornamos crianças impacientes.Você nunca viu uma cena típica de supermercado ou shopping,uma criança implorando um brinquedo para a mãe e de tanto ela encomodae a mãe acaba cedendo. Por que isso? Bom,aqui nos entraríamos em outro mérito e hoje eu só quero falar sobre a paciência.


Nessas analogias[não muito criativas] quero mostrar que a impaciência está impregnada dentro d enós e não porque a sua vida é "assim ou assado" ou os tempos modernos. Temos que aprender a lidar com o tempo não só o nosso,mas o dos outros também. Se não nos tornaremos pessoas cada vez mais impacientes e impossíveis. Porque acharemos que por esse ou outro motivo temos que ter privilégios de ser atendido primeiro e afins,não respeitando o próximo.

Tente é difícil,mas espere,conte até mil,quando você ver não estará tão dependente da sua (im)paciência e sem contar que não terá tanta "dor de cabeça".



bEsOs....


by nanda -> que está tentando [a cada dia mais] ser paciente...



bom feriadoooo \o>



uma amiga(será q jah posso chamá-la assim!!!) me mandou essa música e resolvi postar.... ká é pra vc!!!


I see trees of green, red roses too
Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também

I see them bloom for me and you
Eu vejo florescer para nós dois

And I think to myself what a wonderful world
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

I see skies of blue and clouds of white
Eu vejo o azul dos céus e o branco das nuvens

The bright blessed day, the dark sacred night
O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura

And I think to myself what a wonderful world
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

The colors of the rainbow so pretty in the sky
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus

Are also on the faces of people going by
E estão também nos rostos das pessoas que passam

I see friends shaking hands saying how do you do
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "Como você vai?"

They're really saying I love You
Eles realmente dizem: "Eu te amo !"

I hear babies cry, I watch then grow
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer

They'll learn much more than I'll never know
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei

And I think to myself what a wonderful world
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Yes I think to myself what a wonderful world
Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso



Louis Armstrong- what a worderful world

Nenhum comentário: