terça-feira, 17 de junho de 2008

"Desculpa,ando sem tempo!!!" rsrsrsss

Esses dias assistindo o programa “coisas de mulher” apareceu um assunto interessante,então resolvi escrever... Como as mulher dão desculpas: que está sem tempo,cansada,a “famosa” estou com dor de cabeça... E a maioria disse que dá a desculpa de que está sem tempo. Por que será que fazemos isso?! Me lembro de um época em que eu vivia “inventando” desculpas para não visitar os parentes ou para ligar para aquelas velhas amigas..dizia que estava sem tempo,que não estava em casa etc... O pior que foi virando numa bola de neve,que uma hora eu ia ter que fazer a tal ligação e tão esperada visita... Ia sem muita vontade,mas aí chegava lá era um simples sorriso da sua tia-avó ou um oi! Quanto tempo fê?! Me desabava,porque temos a mania[repito isso mais uma vez!!] de colocar a culpa no tempo?! Talvez eu tenha aprendido isso com a minha mãe,professora trabalhava de manhã,tarde e noite. Não tinha tempo para nada[as vezes nem pra mim!!] e quando encontrava alguém ou se via a procurar por algum motivo ela dizia a mesma coisa... – Estou sem tempo..ou ando muito cansada!! Mas temos a mania de acabar que o mundo gira ao nosso redor e acreditar que a pessoa vai entender o porque que eu não liguei e não procurei! Temos que parar de nos esconder atrás de desculpas e fazer tudo o que tem que ser fazer,inclusive visitar a sua tia-avó que está morrendo de saudade e não te vê faz mais de dois anos,né dona Fernanda!!!
Besos!!!



....semana longa...

o niver da giovanna tava 10!!! qd a paloma disponibilizar as fotos eu coloco umas aqui!!

..Passei\o/ no simulão do ZH.... mas tb qse gabaritei história!!! e teve mais ou menos 12 mil inscritos..e 1.172 passaram e um deles era ..ah a mãe tb passou soh q em arquivologia!!!


bom,por hj eh soh..

besos[2]

Um comentário:

Danna disse...

oi nandinha...
tá sem tempo pra tudo mesmo né?!até pros amigos virtuais... eu!!
olha esssa sua matéria me abriu os olhos, por isso.. vou já ligar para aquela amiga que a tempos naum falo.. xau!!