segunda-feira, 9 de junho de 2008

oi galerááá´....

td bm???

bom, como [poucos sabem..] estou numa correria só..só Deus sabe como tá " A minha nada mole vida"... afff...

ah..com essa crise no Executivo no RS..acredito q estou um pouco ferrada.. pq??? pq eles sacionam para q tenham as minhas tão queridas provas... ahh..espero q se resolva logo essa sacanagem do governo..pô! nunca pensei q tivesse essas coisas aki pro rio grande[mania de ser ingênua!!!]... Espero q toda essa palhaça se resolva e logo saia o ....aliás gravar conversas no tel para incriminar a governadora..eh mtu querer estar no poder!!! pior q hoje fui na Assembléia Legislativa e já tinha uns manifestantes parado lá pedindo pra Yeda[governadora] sair!!!acho difícil..mas que bom que o pouco de juízo e vergonha q resta nesse país está aparecendo..mas espero q a CPI do Detran não termine em pizza!!!

bom,semana corrida..pra vencer[????!!] tenho certeza que a maioria não entendeu..rsrsss

semana diferente mas é pra fazer a diferença..simplesmente não ando dormindo eh as meia noite,três e seis da manhã..ahahah... pra não ter descanso!!!!!


besossssssss pra minha amigas d Cbox e de muitas tardes.. danna,karine,nana e rúh..s


Um comentário:

Paula § Danna disse...

Pô Nanda.. naum entendi nada desse texto..rsrsrrs
mas espero que tudo se resolva logo...
grande beijos pra ti minha flor...
amo-te!!