segunda-feira, 2 de junho de 2008


"Posso sentir os seus lábios
Tocando os meus
E me beijando
Posso sentir o seu cheiro
E ver o quanto nos amamos
O quanto nos queremos
E que ninguém mudará isso
Pode passar anos e anos
E que agora o que eu mais quero é

Estar em seus braços
bem firmes
Sentir o quanto você me abraça
e dizer que eu te amo
e te amarei
Poder estar nos seus braços e te abraçar
Apenas para dizer que te amo

Olho a nossa história
E como foi difícil
Vemos que era para ser assim
E éramos para ser um do outro
E que ninguém nunca irá nos separar
Eu tenho certeza disso
Que era pra ser assim
Que esse amor é verdadeiro
e que nunca nos separaram
e agora o que eu mais quero é...!"


oieeee...

ontem deu tudo certo..\o/ \o/

boa semana para todos...

besos...

pra

danna
karine
nana
Rúh

='P

Um comentário:

Paula § Danna disse...

hummm.. ontem deu certo mesmo, hein?!
que garotinha romântica.. posso saber o nome desse poema??
rrsrsrs
te adoro muito...
besos pra ti!!