segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"Evolução ou mediocridade??"

Ás vezes não me aguento de curiosidade e entro no orkut de umas conhecidas{coisa que se elas soubessem me mandariam scraps xingando até a minha 5a. geração!}. Pois bem logo que entro vejo o 'eu sou' algumas qualidades(que elas acreditam ter) e no final um: Eu odeio gente falsa e mentira.

Toda vez que vejo aquilo sinto vontade de rir?porque?? Oras porque elas são as "incautas"{não entendeu?Não era pra entender?!!}
Mas falei tudo isso para dizer que semana passada eu encontrei a Karen{jujuba} e adivinha?? Ela me perguntou se eu ainda gosto delas?
Disse que sim e que preferia me lembrar dos momentos bons que passei com elas e queria que elas seguissem o seu caminho(eu já estou vivendo o meu!!)


MAS PERAÍ?MENTIRA,GENTE FALSA?? COMO ASSIM???


Hum... Elas se referiam a mim{???!!!??},mas não era só isso disseram muito mais. Mas o que me deixou mais indignada é q elas disseram que eu era MANIPULADORA. Na época não dei muita bola,ri da situação e tudo. Num dia desses conversando com outra amiga sobre defeitos. Lembrei-me dessa colocação,daí tentei entender em que momento eu as manipulei[pela visão delas]


Pensei,pensei e pensei e só cheguei{na minha vasta memória} em situações em que eu as colocava para cima,dizendo que eram capazes de conseguir o que queriam. Fui MAL-INTERPRETADA!!!

DANE-SE!!! Graças a Deusnão preciso mais olhar,nem falar com elas.Sei que parece um pouco RADICAL DEMAIS,mas par quê ficar fazendo "picuinha"[??],pior que a Karen acredita numa reconciliação.

Euq quero muito que elas sejam muito felizes e grandes psicólogas,RP's e publicitárias.E espero que possam CRESCER um pouco e ver que o tempo do colégio acabou. Pelo o que vi elas continuam igualzinhas. CAdÊ a EVOLUÇÃO,hein "originais"??!




"Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára"











Semana ótima..diria q foi a semana dos reencontros... Karen, Jéssica,Carol,Katiane,Vanessa... e também a semana 'do sair' escondido...Fazia tempo que eu não fazia isso.. hoje recebi uma notícia a Yngryd está grávida.. fiquei triste,né?!Mas a vida é dela... Já tõ cansada.. a Famecos está cabando comigo...As aulas são poucas mas boas.. Já o pessoal deixa a desejar...Pessoas legais,mas tem muito "BITOLISMO"...é espero q mude!!!



beijossssss





MÊS DA INDEPENDÊNCIA.. \O/

esperando o "carnaval" fora de época da semana q vem..{???)

Um comentário:

Paula § Danna disse...

vc é manipuladora simmmm....

e esse amor que sinto por vc???
quem colocou aki dentro..?!

rsrsr... véi.. cê tá aki ohhhhh
"."
'.' isso parece um coração?!

te amuh mesmo assim!