quarta-feira, 4 de junho de 2008

a que[tem a mania] de ajudar

É incrivél como tenho a mania de ajudar...mas ontem vi pela primeira vez que não posso fazer nada pelas pessoas..é horrível!!!Ver umas das pessoas que vc mais gosta simplesmente não dar bola para o q vc diz.. é como se eu tivesse vendo ela caminhar em direção a um precipício e não poder ajudar,logo eu..que sempre ajudei quem estava a minha volta,vejo isso acontecer e ainda tenho que ficar de braços cruzados,porque a pessoa é tão,mas tão egoísta e sempre acha que tem razão e sempre é a coitada da história!!!!Afff....

já no outro caso é completamente diferente...simplesmente não quero ajudar uma pessoa[pq??nossa!!!não conhecia esse meu lado!!!rsrsrsss..] É simples..nunca gostei que as pessoas se metessem na minha vida,nem a minha mãe faz isso..mas ver 'as pessoas' perdendo seu tempo fuxicando a vida alheia..idiota eu!!!que pensei [e penso!!] que as pessoas vão mudar[pelo menos um dia!!] como sou tonta!!!mas quem sabe?! o futuro a Deus pertence!!!



quem diria hj já quarta..me diverti no p. fabio hj..não sei como ele consegue ensinar em tão pouco tempo..quero conhecer pessoas como ele a cada dia!!!


sábado..simulão!!! me desejem sorte!!!\o/ \o/


bJOOOOO

Um comentário:

Unknown disse...

oteu blog é muito original!!!

gostei..beijsss