terça-feira, 10 de junho de 2008

Depois do post de ontem resolvi escrever sobre a atual situação do Executivo do RS...

Se você anda vendo telejornais já deve ter ouvido falar na CPI do DETRAN,se não vou explicar:

Foi descoberto uma fraude nas carteiras de motoristas(estavam cobrando uma fortuna para fazer as tais carteiras ,pior que a minha mãe caiu nessa!!mas já faz uns 6 anos..então tão roubando faz tempo!!aff..) e hoje estima-se que foram desviado 44 milhões[qunatos zeros tem nessas cifra!?!] Aí estava tudo direitinho até que sexta-feira(6.6)
o vice governador Paulo Feijó levou uma gravação onde o dedputado e então chefe da Casa civil César Busatto admite que governadores tiveram verbas não só do DETRAN,mas também do Banrisul,Daer e CEEE.


você imagina uma "bomba" dessa cair em plena sexta-feira. Bom,o escândalo estava feito e os vilões da vez era a então governadora Yeda e Busatto.

Não sou nenhuma comentarista política,nem nenhuma nativista[tipo aqueles grupo que foi(de cavalo e tudo) pra frente do Palácio Piratini pedir a saída da governadora{Será que querem tirá-la porque ela é mulher ou porque é paulista??!!}


Todo mundo sabe a relação da Yeda com o vice governador("bendita" mania dessas coligações) ,ele vivia fazendo indagações e elea sempre conseguia contornar a situação e no meio das suas "encheções de saco",acabou até perdendo a sua filha de 19 anos num acidente na capital. Desde da morte dela,ele não havia mais feito nada,até pensei que finalmente ele
tivesse deixado as diferenças de lado e estava(agora) só para fazer o que o povo qUeria,pelo menos quando votou nele e na Yeda: GOVERNAR.

Aí do nada aparece essa gravação,do nada;nada!Ele dicerto estava planejando fazer uma sacanagem dessa para poder tirar Yeda e quem sabe o Busatto "do caminho".

Mas com isso o RS está "meio" parado,não se fala em outra coisa[niguém merecec ver a tardde toda CPI na tv!!].Fico até feliz que as roubalheiras estejam aparececndo mas isso fazz com que a estabilidade(que quem sabe poderia ser "apenas para inglês,VÊ!") acabou se continuar vai cair muita gente(a diferença entre o jóio e o tribo..."eu e minha analogias bíblicas"!rsrsr
e quiçá a própira Yeda e seu "simpátissíssimo encrequeiro" vice,Paulo Feijó.detalhe: Se a governadora sair terá que ter outra eleição já que ela não comletou a metade do mandato!!!

Deus Proverá!!!


fer,que espera que se resolva lago essa situação para que continue tendo as suas 'queridas' provas,já que elas são criadas e sancionadas por eles..e que descubram aonde está e daondee saiu tanto dinheiro.



ah..esqueci d dizer no post anterior...domingo foi niver da Giovanna(HAAPPY B'DAY!!!) e sábado tem a comemoração(tunttunt..) vou por causa dela..porque não estou mais na minha fase dee festa..que já passou fza tempo!!!

semana da determinação





NO sacrificie NO sucess!!!




besos!!! ='P

Um comentário:

Paula § Danna disse...

Oi nanda...
ah... agora sim, eu entendi.. sabe como é, né?! LLL naum deixa tempo pra jornal..rrsrsrs

E que história é essa de naum estar mais na fase de festa???
vc é só uma criança... se faz de adulta, mas naum passa de um bebezinho..kkk...
bjocas...